terça-feira, 10 de maio de 2011

O fim é só o começo....

Juro que eu tentei começar esse blog quando estava grávida, afinal, assim como eu pesquisava (contra a indicação da minha médica) no "Dr. Google", outras mulheres deviam fazer o mesmo, e assim poderia ajudar de alguma forma... Mas quando me disseram que os 9 meses passam voando, não acreditei, apesar de ser a mais pura verdade.

Por ter trabalhado até quase o 9o mês, e ter sentindo um sono sobrenatural durante a gravidez toda, acho que o tempo passou mais rápido ainda, e essa ideia foi adiada.
Aí acabei registrando o nome desse blog para poder divulgar a lista do chá-de-bebê, e assim ele começou a ser utilizado... (Sim, apaguei o post da lista, afinal agora não interessa mais quantas mamadeiras foram compradas, ou o que estava faltando comprar...).

Do chá ao nascimento foi um piscar de olhos (sim, não é exagero!)... aí o João chegou, e veio com toda a inconstância que a maternidade traz, principalmente a primeira. Mas agora eu poderia escrever sobre tudo aquilo que era novo pra mim e que estava aprendendo na prática. E o tempo foi passando...

A verdade é que comecei esse post em fevereiro! E ele está nos meus rascunhos desde então...

Acho que precisava definir como seria minha vida de agora em diante pra poder enfim me aventurar por novas terras (como se todas as novidades já não bastassem!!) - sim, a blogosfera é algo novo pra mim (na verdade, não conhecia esse termo até semana passada).

Bom, resumindo: eu sou a Tatiana, mãe de primeira viagem do João, que já está com 4 meses 22 dias e 3 horas e 26 minutos...e eu PROMETO que agora esse blog desencanta!









Nenhum comentário:

Postar um comentário